Nós da Kelly Costa Store tentamos ao máximo fazer com que os nossos clientes estejam sempre satisfeitos.
1. O produto deve estar com TAG ( Etiqueta da peça).
2. NÃO TROCAMOS acessórios.
3 NÃO TROCAMOS peças em promoção.
4. NÃO ACEITAMOS troca da troca.
4. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, como: odor , manchas, ou qualquer que decorra do uso.
5. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente nao arque com custos adicionais.Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalhagem.
6. O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.
7. Após o recebimento da peça por parte da loja,caso a mesma siga todas as regras , em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto SOMENTE NO VALOR das PEÇAS que DEVOLVEU, para usar no nosso site .
A Kelly Costa não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorrenta.
Cuide da sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!!